O seu evento precisa de estrutura de som, microfone, karaoke, televisão, telão, luzes, projetor, coletes para atividades ou outros equipamentos de apoio? A Tempo Livre também oferece diversas opções para locação, mediante agendamento. Outra vantagem está na realização de eventos pela Tempo Livre, que inclui descontos e vantagens na utilização desses equipamentos.

Praticidade e Organização
A utilização dos equipamentos adequados é o diferencial de qualidade de uma série de eventos. Além de proporcionar tranquilidade e segurança aos realizadores, bons equipamentos trazem conforto e satisfação aos participantes. Dessa forma, vale o investimento contar com soluções profissionais para eventos tanto empresariais quanto familiares.

Locação
Entre em contato conosco e indique os equipamentos que você precisa e a data do seu evento. Nossa equipe retorna o seu contato com o orçamento e também à disposição para mais informações e sugestões. A Tempo Livre se responsabiliza pela instalação, treinamento de uso e retirada dos equipamente, lhe trazendo ainda mais praticidade.

M: 40 | D: 30 | A: 150 | S:
 
Você, sexta-feira, 26 de Abril de 2024. Não importa se está frio, sol ou chuva: hoje é dia de ser feliz!